Inazuman



Sinopse:
Saburo Kazeda, ou simplesmente "Sabu" (サブ), é um jovem ESPER que possuí incríveis poderes psíquicos, foi abandonado quando ainda bebê na casa de um senhor peixeiro e sua mulher, que o adotaram como filho.
Sabu cresceu sem saber que era, na verdade, um mutante, até o dia que recebe um chamado telepático de Lyon, integrante do Shonen Domei, grupo formado por jovens com poderes especiais. Acontece que Banba, uma entidade que se auto-proclamou rei dos mutantes, crê que o surgimento de paranormais entre os humanos seja o indício de uma seleção natural que visa a criação da Nova Ordem Humana (Shin Jin Rui).
Sabu no inicio se mostra cético e relutante à ideia, até que descobre que seu próprio professor do colegial também é uma mutante à serviço de Banba e almeja assassiná-lo. Então, Sabu junta-se à Shonen Domei (Liga Jovem ou Liga da Juventude) e conhece o Comandante Sarra, que o ajuda a liberar seus poderes. Primeiramente,ele se transforma no estado de pupa (Sanagiman), após concentrar uma certa quantidade de energia em seu cinto, ao lutar por um certo tempo, Sanagiman sofre outra transformação, fazendo com que renasça como Inazuman.


  Tipo:
  N°de DVDs: 04
  N°de Episodios: 23
 Audio: Japonês
  Legenda: Português / Japonês
  Qualidade: Digital